Author(s): Afonso, Davide
Date: 2014
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10314/1608
Origin: Repositório Institucional do Instituto Politécnico da Guarda
Subject(s): receção ao cliente; relações públicas; serviço administrativo; marketing
Author(s): Afonso, Davide
Date: 2014
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10314/1608
Origin: Repositório Institucional do Instituto Politécnico da Guarda
Subject(s): receção ao cliente; relações públicas; serviço administrativo; marketing
O estágio curricular tem por objetivo principal complementar, de uma forma prática, o conhecimento adquirido ao longo dos 3 anos do curso. Desta forma, pretende-se que o estagiário tenha um primeiro contato e experiência no mundo do trabalho, aproximando-o da realidade prática. O estágio proporcionou o enriquecimento profissional e pessoal do estagiário, já que teve convivência com as mais variadas funções, permitindo-lhe aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo do curso. Quanto ao presente relatório tem como finalidade descrever de uma forma simples e organizada o estágio realizado na empresa Varzim Sol, Turismo, Jogo e Animação, S.A. – Casino da Póvoa num período de 400 horas, com o intuito de aplicar ao máximo os conhecimentos adquiridos.