Document details

O consumo de moda no retalho da grande distribuição

Author(s): Miranda, Marta Buçaco Pinto de cv logo 1

Date: 2010

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.21/1049

Origin: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Lisboa

Subject(s): Marketing; Consumo; Consumidores; Vestuário; Hipermercados; Estratégias de venda


Description
A presente dissertação pretende identificar os fatores que levam a comprar vestuário nos hipermercados, explorando as motivações na relação com as características do produto, a sua distribuição e a sua comunicação e as características sociais e psicológicas dos consumidores. Assim, procurou-se responder à questão de partida "Quais os fatores que determinam a compra de vestuário nos hipermercados portugueses?".
Document Type Master Thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Miranda, Sandra Marisa Lopes
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Related documents


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia