Detalhes do Documento

O consumo de moda no retalho da grande distribuição

Autor(es): Miranda, Marta Buçaco Pinto de cv logo 1

Data: 2010

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.21/1049

Origem: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Lisboa

Assunto(s): Marketing; Consumo; Consumidores; Vestuário; Hipermercados; Estratégias de venda


Descrição
Dissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.A presente dissertação pretende identificar os fatores que levam a comprar vestuário nos hipermercados, explorando as motivações na relação com as características do produto, a sua distribuição e a sua comunicação e as características sociais e psicológicas dos consumidores. Assim, procurou-se responder à questão de partida "Quais os fatores que determinam a compra de vestuário nos hipermercados portugueses?".
Tipo de Documento Dissertação de Mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Miranda, Sandra Marisa Lopes
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados