Document details

Interlengua y análisis de errores en la expresión escrita de alumnos

Author(s): Pedro, Paula Alexandra Vieira

Date: 2014

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10362/14706

Origin: Repositório Institucional da UNL

Subject(s): Erro; Interlíngua; Análise de Erros; Língua Materna; Segunda Língua; Espanhol Língua Estrangeira; Correção; Expressão escrita; Error; Interlengua; Análisis de Errores; Lengua materna; Segunda lengua; Español como Lengua Extranjera; Corrección; Expresión escrita


Description

O presente trabalho pretende aperfeiçoar a competência da expressão escrita em alunos portugueses do Ensino Secundário e, nesse sentido, numa primeira fase, parte do conceito de erro e do seu tratamento nas teorías da Interlíngua e Análise de Erros, para uma abordagem mais prática da correção da produção escrita e das várias metodologias didáticas possíveis, além de apresentar os objetivos definidos pelos documentos orientadores em relação à competência da produção escrita para os níveis de Espanhol Língua Estrangeira em questão (B1.2/ B2.1). Numa segunda fase, apresenta-se o contexto de realização da Prática de Ensino Supervisionada e, numa terceira, descrevem-se as estratégias utilizadas para superar os problemas encontrados, nas várias fases do processo, concluindo-se com a análise dos resultados. Por fim, tem lugar uma Análise de Erros na Língua Materna dos alunos (Português).

Document Type Master thesis
Language Spanish
Contributor(s) RUN
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents