Document details

O ensino-aprendizagem da LE através do uso de histórias

Author(s): Castro, Pedro Miguel Neves de

Date: 2010

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10362/5272

Origin: Repositório Institucional da UNL

Subject(s): Histórias; Avaliação; Observação


Description

Relatório apresentado para cumprimento dos requisitos necessários a obtenção do grau de Mestre em Ensino de Inglês e de Língua Estrangeira (Alemão) no 3.o Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário.

Este relatório incide sobre a minha Prática de Ensino Supervisionada (P.E.S.) na Escola Secundária Fernão Mendes Pinto, em Almada, no ano lectivo de 2009/2010. O seu objectivo é reflectir tanto na observação de aulas como na prática lectiva ao nível do ensino do Inglês e do Alemão. Embora o tema abordado seja “O Ensino-Aprendizagem da LE através do Uso de Histórias”, foco também outros pontos, nomeadamente a avaliação das componentes escrita e tal e a adaptação de materiais às turmas que leccionei.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Matos, Ana
Contributor(s) RUN
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents