Document details

As redes sociais e as marcas

Author(s): Sumida, Thais Harumi

Date: 2011

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10362/5950

Origin: Repositório Institucional da UNL

Subject(s): Redes Sociais; Web; Publicidade; Branding


Description

RELATÓRIO DE ESTÁGIO Mestrado em Novas Medias e Práticas Web

Este relatório é o relato de 3 meses de estágio curricular, que se estenderam a uma oportunidade de trabalho efectiva na Torke Guerrrilla Boutique Agency desde o período de Abril de 2010 até à presente data. A dissertação tem por base analisar os projectos de comunicação das marcas que contrataram os serviços da Torke como gestora de perfis das suas redes sociais, ou que nas suas campanhas publicitárias as tenham incluído como suporte de comunicação. Durante estes período tive a oportunidade de participar em projectos de desenvolvimento e gestão de perfis em redes sociais para grandes marcas presentes no mercado português tais como a Fnac, Sony e Activo Bank, entre outras.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Cádima, Rui
Contributor(s) RUN
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents