Document details

Ensinar a aprender

Author(s): Lopes, Cátia Santos cv logo 1

Date: 2011

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10362/6964

Origin: Repositório Institucional da UNL

Subject(s): Ensino; Aprendizagem; Filosofia; Texto filosófico


Description
Relatório apresentado para o cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino da Filosofia no Secundário Este relatório incide sobre a Prática de Ensino Supervisionada da estagiária Cátia Lopes na Escola Secundária da Ramada durante o ano lectivo de 2010/2011. O presente relatório divide-se em duas partes: na primeira parte é descrita a experiência da estagiária na escola, tendo em conta as suas observações e a prática lectiva; a segunda parte tem como temática o texto filosófico, constituindo o ponto de partida para uma reflexão sobre o seu papel no ensino da filosofia.
Document Type Master Thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Andrade, Luís Crespo de
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia