Author(s): Raminhos, Cristina Isabel Caeiro
Date: 2012
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10362/9343
Origin: Repositório Institucional da UNL
Subject(s): Escrita; Motivação; Avaliação
Author(s): Raminhos, Cristina Isabel Caeiro
Date: 2012
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10362/9343
Origin: Repositório Institucional da UNL
Subject(s): Escrita; Motivação; Avaliação
Relatório de Estágio apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino do Português no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário e do Francês nos Ensinos Básico e Secundário – Português / Francês
Este relatório incide sobre a minha Prática de Ensino Supervisionada (P.E.S) na Escola Secundária Fernão Mendes Pinto em Almada, ao longo do ano 2009/2010. O relato e respectiva reflexão crítica centrar-se-ão na observação de aulas e na prática lectiva referente a vários níveis de ensino: em Francês, o sétimo e o décimo primeiro ano; em Português, o décimo segundo ano. A importância da Escrita no Ensino do Português e do Francês nos Ensinos Básico e Secundário.