Document details

A Escrita como construção de saberes

Author(s): Alexandre, Lina Maria Vieira da Silva de Jesus Bizarro

Date: 2012

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10362/9408

Origin: Repositório Institucional da UNL

Subject(s): Alunos; Escrita; Observação; Metodologias


Description

Relatório de Estágio apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino de Português e de Língua Estrangeira, Francês, no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário

O presente relatório pretende descrever todo o trabalho realizado pela professora estagiária no decorrer da Prática de Ensino Supervisionada (PES), realizada na Escola Secundária Fernão Mendes Pinto, no ano letivo de 2011/2012. O relato e a reflexão centrar-se-ão na observação de um nível de ensino em Português, o 12ºano e de dois níveis de ensino em Francês, o 9º e o 12º anos. Para além do tema abordado, A Escrita como construção de saberes, ser o ponto de partida para a reflexão da PES, outros pontos, como a planificação, a prática e as metodologias serão abordadas.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Contributor(s) RUN
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents