Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal
Português Contacts
  • Home
  • Advanced Search
  • Directory
  • Funding
  • Help
Subscribe RSS

Document details

Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making

Author(s): Giraldi, Janaina de Moura Engracia

Date: 2020

Origin: Oasisbr

Subject(s): TOMADA DE DECISÃO


Document Type Journal article
Language English
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

Aplicação da bibliometria no acervo da produção científica da EESC: análise das estatísticas de c...

Celere, Neuza Terezinha Mossin

more

Date: 2010

Inovações tecnológicas e a tomada de decisão: a percepção do gestor têxtil de Amaricana - SP

Binotto, Erlaine

more

Date: 2009

  • Back to Homepage
  • Top

About RCAAP     Help
© All rights reserved.

 

Fundação para a Ciência e a Tecnologia - Fundação para a Computação Científica Nacional Universidade do Minho

Funders of RCAAP:

República Portuguesa · Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior União Europeia - Programa FEDER