Document details

O professor e os fatores motivacionais para a prática da educação física no ensino médio

Author(s): Barbosa, Damião ; Braga, Fernanda ; Barros, Leonan

Date: 2017

Origin: Oasisbr

Subject(s): CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICA; Educação física


Description

Submitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-12-07T20:27:33Z No. of bitstreams: 1 DamiaoBarbosaTCCGRADUACAO2014.pdf: 427047 bytes, checksum: c365871a589f5e6720c8313e364ad8de (MD5)

Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-12-13T10:55:17Z (GMT) No. of bitstreams: 1 DamiaoBarbosaTCCGRADUACAO2014.pdf: 427047 bytes, checksum: c365871a589f5e6720c8313e364ad8de (MD5)

Made available in DSpace on 2017-12-13T10:55:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 DamiaoBarbosaTCCGRADUACAO2014.pdf: 427047 bytes, checksum: c365871a589f5e6720c8313e364ad8de (MD5) Previous issue date: 2014

Segundo Fletcher (1984), até pouco tempo atrás os problemas relacionados ao ensino brasileiro eram a falta de escolas, o salário dos professores que eram baixos, e algumas crianças e jovens deveriam ajudar seus pais com os trabalhos, atualmente , levanta-se a questão com relação a motivação, ainda mais em um país como o nosso que não dá para se afirmar que faltam escolas.

Document Type Journal article
Language Portuguese
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents