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Análise das estratégias de marketing digital aplicadas às clínicas odontológicas considerando os princípios éticos

Author(s): Ribeiro, Pamela Priscila

Date: 2019

Origin: Oasisbr

Subject(s): CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO; Marketing; Código de Ética; Odontologia


Description

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Este artigo tem como objetivo analisar as estratégias de Marketing aplicadas à websites para promoverem os serviços de Clínicas Odontológicas, visando os preceitos Éticos. Considerando o atual cenário mercadológico, onde existem diversas ferramentas que podem ser contempladas em um Plano de Marketing, para evidenciar uma clínica nos meios digitais, o posicionamento que estas aparecem numa pesquisa nos mecanismos de busca, está diretamente relacionado ao Plano de Marketing aplicado. Nesse contexto, considerando que muitas vezes, os primeiros contatos entre clientes e clínicas se dão, por meio da internet, esta pesquisa tem o intuito de analisar se os websites que se encontram no topo das pesquisas nos mecanismos de busca, assim como investem em estratégias para alcançar melhor posicionamento na internet, se atentam também em obedecer os preceitos éticos, conforme definido no Código de Ética da Odontologia.

This article aims to analyze Marketing strategies applied to websites to promote the services of Dental Clinics, aiming at ethical precepts. Considering the current market scenario, where there are several tools that can be contemplated in a Marketing Plan, to highlight a clinic in digital media, the positioning that these appear in a search in search engines, is directly related to the Marketing Plan applied. In this context, considering that often the first contacts between clients and clinics take place, through the Internet, this research aims to analyze if the websites that are at the top of searches in search engines, as well as invest in strategies in order to achieve a better position on the internet, they also try to obey the ethical precepts, as defined in the Code of Ethics Of Dentistry.

Document Type Journal article
Language Portuguese
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