Document details

Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network

Author(s): Moreira, Mariana Salvador Fonseca

Date: 2019

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/32703

Origin: Instituto Politécnico de Coimbra

Subject(s): Marketing Digital; Redes Sociais; Conteúdo; Clientes; Comunicação Online


Description

O presente documento insere-se no âmbito do relatório de estágio referente à finalização do Mestrado em Marketing e Comunicação da Escola Superior de Comunicação de Coimbra. Este relatório tem como objetivo descrever a forma como foram aplicados os conhecimentos de marketing digital que fui adquirindo ao longo do meu percurso académico em contexto real, na organização Duplo Network. As atividades realizadas durante os quatro meses de estágio envolvem desde a gestão de redes sociais, a produção de conteúdo e a gestão de clientes e projetos. Todas elas tinham como objetivo solucionar o problema organizacional da entidade acolhedora de estágio. Os principais benefícios para a empresa traduziram-se no aumento de gostos nas páginas de redes sociais gerenciadas, no aumento de conteúdo produzido e partilhado diariamente e numa maior proximidade com alguns clientes, bem como na angariação de novos.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Contributor(s) Repositório Comum; Cheng, Nelson Wei Ki
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents