Autor(es):
Caixeta, Ana
Data: 2021
Origem: Doc On-line-Revista Digital de Cinema Documentário
Assunto(s): filme-ensaio; voz-over; som no cinema; morte no cinema; luto; melancolia; filme-ensaio; voz-over; som no cinema; morte no cinema; luto; melancolia; filme-ensaio; voz-over; som no cinema; morte no cinema; luto; melancolia; filme-ensaio; voz-over; som no cinema; morte no cinema; luto; melancolia
Descrição
Esta dissertação se dedica a investigar as vozes-over dos filmes-ensaio Elena (Petra Costa, 2012) e Coração de Cachorro (Laurie Anderson, 2015), observada a potencialidade destas vozes em materializar a intenção reflexiva exigida pelo ensaio como forma fílmica.
Esta dissertação se dedica a investigar as vozes-over dos filmes-ensaio Elena (Petra Costa, 2012) e Coração de Cachorro (Laurie Anderson, 2015), observada a potencialidade destas vozes em materializar a intenção reflexiva exigida pelo ensaio como forma fílmica.
Esta dissertação se dedica a investigar as vozes-over dos filmes-ensaio Elena (Petra Costa, 2012) e Coração de Cachorro (Laurie Anderson, 2015), observada a potencialidade destas vozes em materializar a intenção reflexiva exigida pelo ensaio como forma fílmica.
Esta dissertação se dedica a investigar as vozes-over dos filmes-ensaio Elena (Petra Costa, 2012) e Coração de Cachorro (Laurie Anderson, 2015), observada a potencialidade destas vozes em materializar a intenção reflexiva exigida pelo ensaio como forma fílmica.