Detalhes do Documento

Depois da partida: Compreensões acerca da voz-over ensaística em Elena (Petra Costa, 2012) e Coração de Cachorrro (Laurie Anderson, 2015)

Autor(es): Caixeta, Ana

Data: 2021

Origem: Doc On-line-Revista Digital de Cinema Documentário

Assunto(s): filme-ensaio; voz-over; som no cinema; morte no cinema; luto; melancolia; filme-ensaio; voz-over; som no cinema; morte no cinema; luto; melancolia; filme-ensaio; voz-over; som no cinema; morte no cinema; luto; melancolia; filme-ensaio; voz-over; som no cinema; morte no cinema; luto; melancolia


Descrição

Esta dissertação se dedica a investigar as vozes-over dos filmes-ensaio Elena (Petra Costa, 2012) e Coração de Cachorro (Laurie Anderson, 2015), observada a potencialidade destas vozes em materializar a intenção reflexiva exigida pelo ensaio como forma fílmica.

Esta dissertação se dedica a investigar as vozes-over dos filmes-ensaio Elena (Petra Costa, 2012) e Coração de Cachorro (Laurie Anderson, 2015), observada a potencialidade destas vozes em materializar a intenção reflexiva exigida pelo ensaio como forma fílmica.

Esta dissertação se dedica a investigar as vozes-over dos filmes-ensaio Elena (Petra Costa, 2012) e Coração de Cachorro (Laurie Anderson, 2015), observada a potencialidade destas vozes em materializar a intenção reflexiva exigida pelo ensaio como forma fílmica.

Esta dissertação se dedica a investigar as vozes-over dos filmes-ensaio Elena (Petra Costa, 2012) e Coração de Cachorro (Laurie Anderson, 2015), observada a potencialidade destas vozes em materializar a intenção reflexiva exigida pelo ensaio como forma fílmica.

Tipo de Documento Artigo científico
Idioma Português
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Documentos Relacionados

Não existem documentos relacionados.