Author(s): Miranda, Angélica Conceição Dias ; Troca, Jamila Avila ; Cunha, Josiane Fonseca da ; Silva, Magale da ; Baptista, Michele Marques
Date: 2013
Origin: Oasisbr
Subject(s): Curso de Biblioteconomia; Divulgação profissional; Marketing social
Author(s): Miranda, Angélica Conceição Dias ; Troca, Jamila Avila ; Cunha, Josiane Fonseca da ; Silva, Magale da ; Baptista, Michele Marques
Date: 2013
Origin: Oasisbr
Subject(s): Curso de Biblioteconomia; Divulgação profissional; Marketing social
Submitted by Paula Gautério (paulaporto_g@hotmail.com) on 2013-10-14T19:50:47Z No. of bitstreams: 1 Divulgação do curso de Biblioteconomia da FURG.pdf: 174755 bytes, checksum: 0100bd97fede1d18f8ef4795c4cdcf03 (MD5)
Approved for entry into archive by Gabriela Silva da Rosa (gabrielasilvadarosa@gmail.com) on 2013-10-16T20:44:40Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Divulgação do curso de Biblioteconomia da FURG.pdf: 174755 bytes, checksum: 0100bd97fede1d18f8ef4795c4cdcf03 (MD5)
Made available in DSpace on 2013-10-16T20:44:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Divulgação do curso de Biblioteconomia da FURG.pdf: 174755 bytes, checksum: 0100bd97fede1d18f8ef4795c4cdcf03 (MD5) Previous issue date: 2002
O artigo aborda fatores e características do Curso de Biblioteconomia da FURG, define o conceito de marketing social, expõe a metodologia usada na execução do Projeto, demonstra os resultados obtidos após a divulgação do Curso nos municípios propostos e, por fim, apresenta as considerações finais.