Autor(es):
Souza, Elizeu Clementino de ; Pinho, Ana Sueli Teixeira de ; Lima, Érika Joely Casaes de Jesus ; Portugal, Jussara Fraga ; Almeida, Maria do Socorro da Costa e ; Lima, Maristela Rocha ; Ramos, Michael Daian Pacheco ; Orrico, Nanci Rodrigues ; Ribeiro, Neurilene Martins ; Coêlho, Patrícia Júlia Souza ; Sousa, Rosiane Costa de
Data: 2019
Origem: Oasisbr
Assunto(s): Educação básica - Bahia; Escolas rurais - Bahia; . Classes multisseriadas; Professores - Formação
Descrição
Submitted by Bianca Rodrigues de Oliveira (bianca75300@gmail.com) on 2019-11-18T16:52:51Z No. of bitstreams: 1 ruralidades-praticas-pedagogicas-narrativas-docentes_caderno-tematico-4.pdf: 5903981 bytes, checksum: 9ad3247d30cb42f8522f28c7c7457d44 (MD5)
Made available in DSpace on 2019-11-18T16:52:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ruralidades-praticas-pedagogicas-narrativas-docentes_caderno-tematico-4.pdf: 5903981 bytes, checksum: 9ad3247d30cb42f8522f28c7c7457d44 (MD5) Previous issue date: 2018
CAPES/ FAPESB/
No quarto volume da série Cadernos Temáticos, a obra discute questões teórico- metodológicas a partir das narrativas docentes sobre as práticas pedagógicas em contextos rurais. Tendo como centralidade pontos didático-pedagógicas empreendidas no desenvolvimento do projeto Multisseriação e Trabalho Docente, este caderno analisa os modos como as políticas públicas educacionais na Bahia têm promovido a valorização dos professores que atuam em classes multisseriadas. Por outra parte, a relação entre saúde e trabalho docente, buscando dar visibilidade as inovações educacionais produzidas por professores(as).
Salvador