Detalhes do Documento

RURALIDADES, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E NARRATIVAS DOCENTES


Descrição

Submitted by Bianca Rodrigues de Oliveira (bianca75300@gmail.com) on 2019-11-18T16:52:51Z No. of bitstreams: 1 ruralidades-praticas-pedagogicas-narrativas-docentes_caderno-tematico-4.pdf: 5903981 bytes, checksum: 9ad3247d30cb42f8522f28c7c7457d44 (MD5)

Made available in DSpace on 2019-11-18T16:52:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ruralidades-praticas-pedagogicas-narrativas-docentes_caderno-tematico-4.pdf: 5903981 bytes, checksum: 9ad3247d30cb42f8522f28c7c7457d44 (MD5) Previous issue date: 2018

CAPES/ FAPESB/

No quarto volume da série Cadernos Temáticos, a obra discute questões teórico- metodológicas a partir das narrativas docentes sobre as práticas pedagógicas em contextos rurais. Tendo como centralidade pontos didático-pedagógicas empreendidas no desenvolvimento do projeto Multisseriação e Trabalho Docente, este caderno analisa os modos como as políticas públicas educacionais na Bahia têm promovido a valorização dos professores que atuam em classes multisseriadas. Por outra parte, a relação entre saúde e trabalho docente, buscando dar visibilidade as inovações educacionais produzidas por professores(as).

Salvador

Tipo de Documento Livro
Idioma Português
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Documentos Relacionados

Não existem documentos relacionados.