Autor(es): Ginak, Letícia Garé [UNESP]
Data: 2015
Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/11449/119253
Origem: Oasisbr
Assunto(s): Gastronomia; Blogs; Jornalismo - Orientação profissional; Gastronomy
Autor(es): Ginak, Letícia Garé [UNESP]
Data: 2015
Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/11449/119253
Origem: Oasisbr
Assunto(s): Gastronomia; Blogs; Jornalismo - Orientação profissional; Gastronomy
Made available in DSpace on 2015-03-23T15:18:05Z (GMT). No. of bitstreams: 0 Previous issue date: 2011Bitstream added on 2015-03-23T16:02:07Z : No. of bitstreams: 1 ginak_lg_tcc_bauru.pdf: 3327783 bytes, checksum: 16043a4bf4c264977a5ec081aa63be06 (MD5)
Gastronomia é arte. Talvez a mais popular de todas, pois sempre há um feito culinário para todos os gostos. Na procura por um produto jornalístico que retrate a gastronomia não apenas com receitas e guias de restaurantes expoentes, a criação do blog - “Pop Com Farofa” – busca trazer ao mercado jornalístico a gastronomia em sua face mais popular, artística e acessível. O projeto experimental aqui relatado busca relacionar a editoria de gastronomia com a de cultura, desvendando para o público como a gastronomia está presente nos mais variados gêneros culturais
Gastronomy is art. Perhaps the most popular of all, because there is always an achievement for all culinary tastes. In the search for a journalistic product that show the gastronomy not only with recipes and restaurant guides exponents, the creation of the blog - Pop With Farofa - seeks to bring to the newspaper market the gastronomy in its most popular and accessible art. The experimental design reported here seeks to relate the food editor with the culture, revealing to the public and the food is present in various cultura genres