Autor(es): Gonçalves, Ana Rita Lima
Data: 2022
Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10348/11216
Origem: Repositório da UTAD
Assunto(s): Agência de Comunicação; Estratégia de Comunicação
Autor(es): Gonçalves, Ana Rita Lima
Data: 2022
Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10348/11216
Origem: Repositório da UTAD
Assunto(s): Agência de Comunicação; Estratégia de Comunicação
O presente relatório tem como objetivo relatar as atividades desenvolvidas no estágio realizado na Agência de Comunicação LIONSOUT, localizada em Viana do Castelo. Este estágio de seis meses surge no âmbito do segundo ano do Mestrado em Ciências da Comunicação da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. As tarefas atribuídas no estágio passaram por apoiar os vários trabalhos da agência, como edição de conteúdo e apoio em projetos. Este relatório explora ainda o tema “Agências de Comunicação e Marketing Digital – As Plataformas Digitais como Estratégia de Comunicação da Agência de Comunicação LIONSOUT”. Este estudo de caso aborda como a LIONSOUT comunica a imagem e serviços das empresas, suas clientes, nas plataformas digitais, bem como compreender a importância do recurso às plataformas digitais enquanto estratégia de comunicação. Para responder aos objetivos, os resultados foram obtidos a partir da descrição da estratégia de comunicação da LIONSOUT, da análise de duas páginas de Facebook e ainda uma entrevista aplicada ao CEO da Agência de Comunicação LIONSOUT.