Detalhes do Documento

Agências de Comunicação e Marketing Digital – as plataformas digitais como estratégia de comunicação da Agência de Comunicação LIONSOUT

Autor(es): Gonçalves, Ana Rita Lima

Data: 2022

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10348/11216

Origem: Repositório da UTAD

Assunto(s): Agência de Comunicação; Estratégia de Comunicação


Descrição

O presente relatório tem como objetivo relatar as atividades desenvolvidas no estágio realizado na Agência de Comunicação LIONSOUT, localizada em Viana do Castelo. Este estágio de seis meses surge no âmbito do segundo ano do Mestrado em Ciências da Comunicação da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. As tarefas atribuídas no estágio passaram por apoiar os vários trabalhos da agência, como edição de conteúdo e apoio em projetos. Este relatório explora ainda o tema “Agências de Comunicação e Marketing Digital – As Plataformas Digitais como Estratégia de Comunicação da Agência de Comunicação LIONSOUT”. Este estudo de caso aborda como a LIONSOUT comunica a imagem e serviços das empresas, suas clientes, nas plataformas digitais, bem como compreender a importância do recurso às plataformas digitais enquanto estratégia de comunicação. Para responder aos objetivos, os resultados foram obtidos a partir da descrição da estratégia de comunicação da LIONSOUT, da análise de duas páginas de Facebook e ainda uma entrevista aplicada ao CEO da Agência de Comunicação LIONSOUT.

Tipo de Documento Dissertação de mestrado
Idioma Português
Contribuidor(es) Loureiro, Marlene; Repositório Institucional da UTAD
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Documentos Relacionados

Não existem documentos relacionados.