Detalhes do Documento

Educação especial inclusiva: pensando a formação do professor

Autor(es): Sakaguti, Paula Mitsuyo Yamasaki ; Oliveira, Guilherme ; Lima, Carmem ; Kochaki, Ester de Fatima ; Souza, Jhenifer ; Miranda, Kamilly Palhano Silva ; Barbosa, Sandra

Data: 2019

Origem: Oasisbr

Assunto(s): Formação docente; Educação especial; Inclusão


Descrição

Submitted by JOSIANE SANTOS DE OLIVEIRA (josianeso) on 2019-06-18T19:35:58Z No. of bitstreams: 1 7387-10101-3-DR.pdf: 126362 bytes, checksum: 6ababa751e7918df6d20884ef37689b7 (MD5)

Made available in DSpace on 2019-06-18T19:35:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 7387-10101-3-DR.pdf: 126362 bytes, checksum: 6ababa751e7918df6d20884ef37689b7 (MD5) Previous issue date: 2017-12-13

O presente trabalho é parte integrante da pesquisa inicial do GT- Educação Especial do Centro Universitário Internacional UNINTER e tem como objetivos inserir os acadêmicos no cotidiano da educação especial na perspectiva da educação inclusiva; e refletir sobre a articulação entre os fundamentos teóricos e a prática docente necessária à formação de docentes para a inclusão escolar.

Tipo de Documento Outro
Idioma Português
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo