Author(s):
Mesquita, Ana ; Kastenholz, Elisabeth
Date: 2010
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10198/5082
Origin: Biblioteca Digital do IPB
Subject(s): Turismo em espaço rural; Desenvolvimento rural; Marketing de destinos rurais; Sistemas de distribuição no TER; Redes de cooperação
Description
0 objectivo geral deste trabalho consiste na analise do produto de TER na região de Trás-os-Montes, nomeadamente no que diz respeito as formas de comercialização adoptadas pelas empresas; neste sentido, foram definidos alguns objectivos específicos: , 1 - Caracterizar as unidades de TER, em termos de actividade e funcionamento; 2 - Identificar os principais meios de distribuição utilizados para a comercialização do produto; avaliar a importância atribuída a cada um dos meios; 3 - Identificar o nível de cooperação e associativismo, em termos de promoção e distribuição; 4 - ldentificar o nível de utilização das novas tecnologias e da internet; 5 - Caracterizar 0 perfil das proprietários; 6 - Avaliar a percepção dos proprietários face as fraquezas atribuídas as unidades do TER.