Document details

Desordem por Défice de Atenção e Hiperatividade (D.D.A.H.):influência do método de ensino

Author(s): Carvalho, Gina Costa

Date: 2013

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/13221

Origin: Escola Superior de Educação João de Deus

Subject(s): Necessidades educativas especiais; Hiperactividade; Metodo de ensino


Description

O presente estudo pretende aferir se, na sala de aula, o método de ensino aplicado pelo professor é condição determinante para o comportamento adotado e os resultados obtidos por alunos com Desordem por Défice de Atenção e Hiperatividade (D.D.A.H.). Para isso, fez-se uma análise aos métodos de ensino existentes e aplicados em meio escolar, através da observação de aulas de alunos de três ciclos diferentes, seguindo-se o estudo de caso e as conclusões retiradas.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Contributor(s) Repositório Comum
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents