Document details

Plano de Marketing para o sucesso no mercado. O caso da introdução de um novo aditivo na alimentação de suínos

Author(s): Ferreira, Sara Ventura

Date: 2016

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/17908

Origin: Instituto Politécnico de Coimbra

Subject(s): Plano de marketing; Introdução de um novo produto; Alimentação animal; Aditivo 100% natural


Description

Atualmente os suinicultores tendem a procurar cada vez mais produtos inovadores e com mais benefícios para a saúde humana. Isto deve-se ao facto de as exigências dos mercados serem cada vez maiores, o que os leva a procurar produtos mais saudáveis para o ser humano e, por conseguinte, para os próprios suínos e, ao mesmo tempo mais económicos. É neste contexto que a empresa de venda de medicamentos veterinários - Inogen, se mantém atenta aos novos produtos para a introdução no mercado, com vista a cumprir com as exigências verificadas no mercado. Para tal lançou um novo produto em Portugal designado de Orego Stim, com o objetivo de aumentar as performance das suiniculturas. Na altura do lançamento de um novo produto no mercado é importante a realização de um plano de marketing, por forma a verificar a sua aceitação no mercado, sendo este também um dos pontos desenvolvidos na presente dissertação. Na presente dissertação de mestrado será realizado um plano de marketing relativo ao produto anteriormente mencionado, sendo também realizada uma breve revisão de literatura relativamente a este tema.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Abreu, Maria Madalena Eça Guimarães de
Contributor(s) Repositório Comum
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents