Document details

A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março

Author(s): Nunes, Ana Beatriz Honório

Date: 2018

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/21874

Origin: Instituto Politécnico de Coimbra

Subject(s): Eventos; Satisfação; Qualidade; Lealdade; Investigação


Description

A satisfação é um tema muito importante na área do marketing, por ser o constructo que leva uma marca ou uma empresa a perceber o comportamento do cliente. A satisfação é influenciada por caraterísticas específicas do produto ou serviço. O tema deste trabalho é focado na satisfação dos expositores de um evento. De modo a perceber quais as suas necessidades e qual a sua satisfação, relativamente ao evento, foi realizado um estudo junto dos mesmos. Através de um questionário dirigido às empresas expositoras no evento, foi possível chegar a resultados concretos. Os resultados revelaram que a maior parte das empresas está satisfeita, de um modo geral, com todos os serviços prestados pela organização de eventos, no entanto, revelam algumas sugestões de melhoria para os próximos anos.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Leandro, Alexandra Maria Fernandes, 1975-
Contributor(s) Repositório Comum
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents