Author(s): Nunes, Ana Beatriz Honório
Date: 2018
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/21874
Origin: Instituto Politécnico de Coimbra
Subject(s): Eventos; Satisfação; Qualidade; Lealdade; Investigação
Author(s): Nunes, Ana Beatriz Honório
Date: 2018
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/21874
Origin: Instituto Politécnico de Coimbra
Subject(s): Eventos; Satisfação; Qualidade; Lealdade; Investigação
A satisfação é um tema muito importante na área do marketing, por ser o constructo que leva uma marca ou uma empresa a perceber o comportamento do cliente. A satisfação é influenciada por caraterísticas específicas do produto ou serviço. O tema deste trabalho é focado na satisfação dos expositores de um evento. De modo a perceber quais as suas necessidades e qual a sua satisfação, relativamente ao evento, foi realizado um estudo junto dos mesmos. Através de um questionário dirigido às empresas expositoras no evento, foi possível chegar a resultados concretos. Os resultados revelaram que a maior parte das empresas está satisfeita, de um modo geral, com todos os serviços prestados pela organização de eventos, no entanto, revelam algumas sugestões de melhoria para os próximos anos.