Document details

A importância do marketing digital na indústria do mobiliário de luxo - Caso Brabbu - Covet Group

Author(s): Monteiro, Alexandra

Date: 2021

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/36952

Origin: ISAG – European Business School

Subject(s): Marketing Digital; Luxo; Mobiliário; Redes Sociais; Domínio/Área Científica::Ciências Sociais


Description

O domínio da Internet sob o mundo é algo que não surpreende, pois com esta nova realidade digital surgiram novas formas de comunicação que mudaram a relação criada com o consumidor. Assim, é necessário adaptar as comunicações, de forma a atingir este novo perfil de consumidor. O estágio realizou-se na marca BRABBU, uma das empresas pertencentes ao Grupo Covet, com início no dia 7 de setembro de 2020 e término no dia 13 de novembro de 2020. O estágio foi desenvolvido no departamento de Web Marketing, na equipa de mercados e a principal função desempenhada foi a de embaixadora do mercado da Arábia Saudita, com foco na capital Riade. Este relatório de estágio teve como principal objetivo demonstrar a compreensão da importância do marketing digital na indústria do mobiliário de luxo. No caso específico na marca BRABBU, cuja maioria das vendas é para o mercado externo, a aposta no marketing digital, é crucial para os resultados da empresa. Neste relatório foi aplicada uma metodologia qualitativa, através de três técnicas: a pesquisa documental, a observação direta durante o estágio e questionários por entrevistas a colaboradores dos subdepartamentos de marketing da marca BRABBU. Uma das conclusões retiradas do tema desenvolvido foi compreender como é fulcral para as marcas de luxo estarem presentes no mercado digital, através de uma estratégia eficaz de cada um dos seus subdepartamentos.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Monteiro, Márcia
Contributor(s) Repositório Comum
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents