Author(s): Petrin, Ilie
Date: 2014
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/6774
Origin: Instituto Português de Administração de Marketing
Subject(s): Plano de comunicação; Start-ups
Author(s): Petrin, Ilie
Date: 2014
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/6774
Origin: Instituto Português de Administração de Marketing
Subject(s): Plano de comunicação; Start-ups
Este projeto relativo ao “plano de comunicação para start-up: caso centroproduto” tem como objetivo a construção de um plano de comunicação para uma start-up de cariz tecnológico. Com vista a responder à pergunta deste projeto “Como construir um plano de comunicação para o lançamento no mercado de uma start-up de base tecnológica?”, o projeto está dividido em duas partes distintas. Numa primeira parte é feita a revisão da literatura dos conceitos “comunicação”, “start-up”, “plano de comunicação” e também é apresentado o modelo conceptual. Segue-se a segunda parte onde foi elaborado o plano de comunicação para a empresa. Ao longo do projeto surgiram algumas limitações como a falta de documentos por parte da empresa, como o plano de marketing, e ainda de outras fontes empíricas importantes para construção de um plano de comunicação para Start-ups.