Author(s): Reia Branco, Ana Isabel
Date: 2013
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/7078
Origin: Instituto Superior de Gestão
Subject(s): Marketing; Instituições de Ensino Superior; Serviços; Comunicação
Author(s): Reia Branco, Ana Isabel
Date: 2013
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/7078
Origin: Instituto Superior de Gestão
Subject(s): Marketing; Instituições de Ensino Superior; Serviços; Comunicação
Este trabalho, é um relatório de estágio em secretariado, apoio administrativo, realizado na ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, no decorrer do Mestrado em Marketing no ISG – Instituto superior de Gestão. A primeira parte do trabalho, é apresentada a ULHT, os serviços prestados pela instituição. Na segunda parte, são apresentadas as tarefas executadas no estágio, atendimento telefónico, organização de dossiês, fotocopias, scanner, redação de textos informativos, entre outras. Na terceira parte, é a parte teórica, onde é referido a importância do marketing em instituições de ensino. Apresentação geral do conceito de Marketing, a sua evolução, os serviços de Marketing como apoio aos serviços oferecidos pelas instituições de ensino.