Document details

Marketing de serviços em Instituições de Ensino

Author(s): Reia Branco, Ana Isabel

Date: 2013

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/7078

Origin: Instituto Superior de Gestão

Subject(s): Marketing; Instituições de Ensino Superior; Serviços; Comunicação


Description

Este trabalho, é um relatório de estágio em secretariado, apoio administrativo, realizado na ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, no decorrer do Mestrado em Marketing no ISG – Instituto superior de Gestão. A primeira parte do trabalho, é apresentada a ULHT, os serviços prestados pela instituição. Na segunda parte, são apresentadas as tarefas executadas no estágio, atendimento telefónico, organização de dossiês, fotocopias, scanner, redação de textos informativos, entre outras. Na terceira parte, é a parte teórica, onde é referido a importância do marketing em instituições de ensino. Apresentação geral do conceito de Marketing, a sua evolução, os serviços de Marketing como apoio aos serviços oferecidos pelas instituições de ensino.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Varela, Miguel
Contributor(s) Repositório Comum
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents