Document details

Projeto de um novo grafismo para um plano de marketing

Author(s): Santinhos, Daniel Filipe Carvalho

Date: 2014

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/8256

Origin: Instituto Politécnico de Tomar

Subject(s): Comunicar; Plano de marketing; Ilimitados


Description

O design e o marketing, apesar de serem áreas distintas, nomeadamente na maneira como entendem os processos formais e estudam as questões, partilham a mesma preocupação: comunicar. Esta preocupação comum justifica este trabalho, onde se analisa o significado de um plano de marketing proposto pela empresa Ilimitados - the marketing company, para uma entidade de nome FAJOTA. O objectivo deste trabalho é desconstruir esse plano de marketing, com vista a pôr descoberta a sua lógica interna e dar a conhecer a importância do marketing no desenvolvimento de estratégias de comunicação eficientes, que só valorizam a comunicação das empresas.

Instituto Politécnico de Tomar

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Santos, Maria João Bom Mendes dos; Barreto, Célia Maria Nunes; Sanches, Miguel Alexandre Pereira
Contributor(s) Repositório Comum
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents