Author(s): Santinhos, Daniel Filipe Carvalho
Date: 2014
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/8256
Origin: Instituto Politécnico de Tomar
Subject(s): Comunicar; Plano de marketing; Ilimitados
Author(s): Santinhos, Daniel Filipe Carvalho
Date: 2014
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.26/8256
Origin: Instituto Politécnico de Tomar
Subject(s): Comunicar; Plano de marketing; Ilimitados
O design e o marketing, apesar de serem áreas distintas, nomeadamente na maneira como entendem os processos formais e estudam as questões, partilham a mesma preocupação: comunicar. Esta preocupação comum justifica este trabalho, onde se analisa o significado de um plano de marketing proposto pela empresa Ilimitados - the marketing company, para uma entidade de nome FAJOTA. O objectivo deste trabalho é desconstruir esse plano de marketing, com vista a pôr descoberta a sua lógica interna e dar a conhecer a importância do marketing no desenvolvimento de estratégias de comunicação eficientes, que só valorizam a comunicação das empresas.
Instituto Politécnico de Tomar