Document details

Public relations in part-time : full-time service: estratégia de comunicação para o lançamento de um novo modelo de negócio ds relações públicas em Portugal

Author(s): Lopes, Carolina Carneiro Mendes de Freitas

Date: 2013

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.21/3395

Origin: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Lisboa

Subject(s): Relações públicas; Micro e pequenas empresas; Comunicação estratégica; Public relations; Micro and small companies; Strategic communication


Description

O presente trabalho visa propor uma estratégia para a construção e lançamento de um novo modelo de negócio para a atuação das Relações Públicas em Portugal, numa proposta direcionada para as micro e pequenas empresas. Entre o serviço in house e a consultadoria clássica existe um espaço não coberto em Portugal: um serviço in house partilhado. Apresenta-se aqui este projeto de serviço de Relações Públicas para aqueles para quem é incomportável assumir nos seus quadros um Técnico de Comunicação.

This essay proposes a strategy for the creation and launching of a new template for action of the Public Relations in Portugal by a suggestion directed to micro and small business. Between the “in house” service and classic consulting there is an unfilled gap in Portugal: a shared “in house” service. Here we present this Public Relations service project for those who can´t afford a communication technician in their company.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Eiró-Gomes, Mafalda
Contributor(s) Lopes, Carolina Carneiro Mendes de Freitas
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents