Document details

A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação

Author(s): Pereira, Inês Marques

Date: 2015

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10071/10636

Origin: Repositório ISCTE

Subject(s): Comunicação Integrada de marketing; Meios de comunicação; Estratégias de comunicação; Marketing; Marketing integrated Communication; Media; Communication strategies


Description

O presente trabalho pretende salientar a importância de ter uma estratégia de comunicação aliada uma eficaz Comunicação Integrada de marketing. Visa estudar e compreender a estratégia de comunicação de uma instituição cultural, nomeadamente do Centro Cultural de Belém. Neste contexto, os objetivos passam por indicar qual a estratégia utilizada na área dos espetáculos, destacando qual a tendência da mesma, fazendo sempre distinção entre online e offline. Será possível concluir qual o protocolo de comunicação entre os espetáculos produzidos pelo CCB e entidades exteriores à instituição.

This paper aims intends to point out the importance of having a communication strategy combined with an effective integrated marketing communication. Aims to study and understand the communication strategy of a cultural institution, in particular the Cultural Centre of Belém. In this context, one of the objectives is to indicate the strategy used in the spectacles area, pointing the tendency that is used, always distinguishing between online and offline. It will be possible to conclude the communication protocol between the spectacles produced by CCB and other entities.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents