Document details

Ic@ro: sistema integrado de gestão de clientes

Author(s): Santos, Pedro Macedo Ferreira dos

Date: 2009

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10451/4520

Origin: Repositório da Universidade de Lisboa

Subject(s): Ic@ro; Reengenharia; ToDo List; Worflow; Base de dados; Trabalhos de projecto de mestrado - 2009


Description

Trabalho de projecto de mestrado em Engenharia Informática (Sistemas de Informação), apresentado à Universidade de Lisboa, através da Faculdade de Ciências, 2009

Este documento descreve o trabalho realizado no âmbito da cadeira de Projecto em Engenharia Informática (PEI) do Mestrado em Engenharia Informática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. O trabalho foi desenvolvido num ambiente profissional de consultoria, onde o aluno integrou uma equipa da everis deslocada no cliente - AdvanceCare. Sendo a AdvanceCare uma empresa gestora de uma rede convencionada de prestadores de serviços de saúde, este trabalho enquadra-se na área de seguros. O Ic@ro, aplicação que foi desenvolvida durante o período do estágio, é um sistema integrado de gestão de contactos que integra a gestão de contactos de três áreas da AdvanceCare - gestão de contactos, gestão da rede médica e gestão de clientes. O Ic@ro tem três componentes funcionais principais: o motor de workflow, a ToDo List e o modelo base das interfaces gráficas. A implementação desta aplicação foi realizada em tecnologias Microsoft, mais concretamente ASP.NET, C#.NET.

This document describes the work carried out under the discipline of Projecto de Engenharia Informática (PEI) in the Master in Computer Engineering on Faculty of Science of University of Lisbon. The work was developed on a professional consultancy environment, where the student was part of a team of everis on the client side - AdvanceCare. Since AdvanceCare is a management company of network providers of health services, this work falls within the area of insurance. Ic@ro, the application that was developed during the internship, is an integrated management contact system that integrates the management of AdvanceCare’s contacts in three areas - contact management, network management and medical management of clients. Ic@ro has three main functional components: workflow engine, ToDo List of tasks and the base model of graphical interfaces. The implementation of this application was held with Microsoft technologies, more specifically ASP.NET, C#.NET.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Nunes, Maria Isabel Batalha Reis da Gama, 1961-; Pimenta, Joaquim António Banheiro
Contributor(s) Repositório da Universidade de Lisboa
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents