Author(s):
Quintas, Nuno Miguel Alves
Date: 2015
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10773/16023
Origin: RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro
Subject(s): Marketing; Turismo; Hotelaria; Comportamento do consumidor; Marketing - Comunicação
Description
O presente projeto propõe-se a contribuir para a melhoria da comunicação do Curia Palace Hotel Spa & Golf de forma, a que este recupere o brilho de outros tempos. O livro inicia-se com uma apresentação do turismo mundial e em Portugal (com todas as suas características e tendências), assim como a hotelaria e o marketing a ela associado. Segue-se toda a informação da unidade hoteleira em questão e o perfil dos seus clientes (considerando os dados recolhidos através de inquéritos), e a proposta de um plano de comunicação usando como base o perfil previamente estabelecido.
This project proposes to contribute to enhance Curia Palace Hotel Spa & Golf communication, in order for it to recover its older days glow. The book starts with a presentation about the tourism in the world and on Portugal (with all their characteristics and tendencies), as well as hospitality and the marketing associated with it. Following is all the information about the hotel unit and its client profile (considering all the collected data from questionnaires), and the proposal of a communication plan using as base the previous established client profile.