Author(s): Lopes, Cátia Santos
Date: 2011
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10362/6964
Origin: Repositório Institucional da UNL
Subject(s): Ensino; Aprendizagem; Filosofia; Texto filosófico
Author(s): Lopes, Cátia Santos
Date: 2011
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10362/6964
Origin: Repositório Institucional da UNL
Subject(s): Ensino; Aprendizagem; Filosofia; Texto filosófico
Relatório apresentado para o cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino da Filosofia no Secundário
Este relatório incide sobre a Prática de Ensino Supervisionada da estagiária Cátia Lopes na Escola Secundária da Ramada durante o ano lectivo de 2010/2011. O presente relatório divide-se em duas partes: na primeira parte é descrita a experiência da estagiária na escola, tendo em conta as suas observações e a prática lectiva; a segunda parte tem como temática o texto filosófico, constituindo o ponto de partida para uma reflexão sobre o seu papel no ensino da filosofia.