Document details

Plano de marketing para a Universidade Técnica de Angola - Utanga

Author(s): Neto, Luciana Tavares Mendes

Date: 2016

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.5/12625

Origin: Repositório da UTL

Subject(s): Ensino Superior; Plano de Marketing; Serviços; 7 P's Marketing Mix; Estudo de Caso; Satisfação; Retenção; Atração; Higher Education; Marketing Plan; Services; 7 P's of the Marketing Mix; Case Study; Satisfaction; Retention; Attraction


Description

Mestrado em Marketing

Este Projeto Final de Mestrado tem como objetivo identificar falhas nos serviços prestados pela Universidade Técnica de Angola - UTANGA, e propor a sua transformação através da implementação de um Plano de Marketing Operacional. Como tal, o setor em estudo enquadra-se na área do Marketing de Serviços.

This Final Master Project aims to identify flaws in the services provided by the Technical University of Angola - UTANGA, and propose its transformation through the implementation of an Operational Marketing Plan. As such, the sector under study falls within the area of Service Marketing.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Almeida, Clara Teixeira de
Contributor(s) Repositório da Universidade de Lisboa
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