Document details

Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010

Author(s): Neves, Margarida Vilarinho de Beja

Date: 2010

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.5/2801

Origin: Repositório da UTL

Subject(s): Marketing; Istofaz-se; Workshops; Decoração; Bolos; Lojas; Marketing; Istofaz-se; Workshops; Decoration; Cakes; Stores


Description

Mestrado em Marketing

O Plano de Marketing 2010 para a marca Istofaz-se tem como principal objectivo aumentar o seu reconhecimento. A marca Istofaz-se tem lojas físicas e online de material para decoração de bolos e uma escola de formação onde se realizam os workshops. No Plano, o ambiente externo e interno, os factores-chave de sucesso da marca, os mercados onde está inserida e o comportamento dos consumidores foram analisados. Especifica a segmentação, targeting e o posicionamento, mas também define os objectivos como aumentar a percentagem de clientes fidelizados e de novos clientes, a visibilidade das lojas, o conhecimento do website istofaz-se.pt, as vendas, o reconhecimento da marca Istofaz-se, a procura de workshops em grupo por parte dos clientes, o número de workshops individuais e as parcerias com revistas. A comunicação será essencial pois é através dela que se alcançam os objectivos propostos, e cada ideia proposta foi bem pensada. Espera-se que este Plano de Marketing traga sucesso para esta marca.

The Marketing Plan 2010 for the brand Istofaz-se has as main objective to increase its recognition. The brand Istofaz-se has two physical stores and one online store of material for cake's decoration and a training school where are given the workshops. In the Plan, the external and internal environment, the key factors of success of the brand, the markets where it operates and consumer behavior were analyzed. It specifies the segmentation, targeting and positioning, but also sets targets to increase the percentage of loyal customers and new customers, the visibility of the stores, the knowledge of the website istofaz-se.pt, sales, recognition of the brand Istofaz-se, the demand for group workshops by customers, the number of individual workshops and partnerships with magazines. The communication will be essential because it is through this that the brand achieves their objectives, and each idea was well thought. It is hoped that this marketing plan will bring success for this brand.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Veríssimo, José Manuel
Contributor(s) Repositório da Universidade de Lisboa
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