Detalhes do Documento

Marketing de serviços em Instituições de Ensino

Autor(es): Reia Branco, Ana Isabel

Data: 2013

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.26/7078

Origem: Instituto Superior de Gestão

Assunto(s): Marketing; Instituições de Ensino Superior; Serviços; Comunicação


Descrição

Este trabalho, é um relatório de estágio em secretariado, apoio administrativo, realizado na ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, no decorrer do Mestrado em Marketing no ISG – Instituto superior de Gestão. A primeira parte do trabalho, é apresentada a ULHT, os serviços prestados pela instituição. Na segunda parte, são apresentadas as tarefas executadas no estágio, atendimento telefónico, organização de dossiês, fotocopias, scanner, redação de textos informativos, entre outras. Na terceira parte, é a parte teórica, onde é referido a importância do marketing em instituições de ensino. Apresentação geral do conceito de Marketing, a sua evolução, os serviços de Marketing como apoio aos serviços oferecidos pelas instituições de ensino.

Tipo de Documento Dissertação de mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Varela, Miguel
Contribuidor(es) Repositório Comum
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Documentos Relacionados

Não existem documentos relacionados.