Detalhes do Documento

Ensino precoce do inglês: uma prática vivida

Autor(es): PELLIER, Roxane

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/20.500.11796/1145

Origem: Repositório da ESE de Paula Frassinetti

Assunto(s): Ensino da língua inglesa


Descrição

Este relatório cujo tema é “ Ensino precoce do inglês: uma prática vivida” pretende apresentar o percurso prático de um estágio profissionalizante no âmbito do Mestrado em Educação Pré-Escolar. Pretende-se apresentar o trabalho desenvolvido num grupo de crianças durante um ano e que sirva de ponto de reflexão sobre esta prática inovadora em Portugal

This work, whose topic is «Early English teaching: a lived experience », intends to describe the guidelines of an internship as part of a Master in preschool education. The aim is to present the work made on a group of children during one year and to become a matter of reflexion for this innovative method in Portugal.

Tipo de Documento Dissertação de mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Neves,Ivone
Contribuidor(es) PELLIER, Roxane
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo