Detalhes do Documento

Trouble Ticket

Autor(es): Segura, Carlos Marques

Data: 2008

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10451/15219

Origem: Repositório da Universidade de Lisboa

Assunto(s): Disponibilidade; Zapp; Trouble Ticket; Web Application,


Descrição

Este documento descreve o trabalho realizado no âmbito da disciplina de Projecto em Engenharia Informática do Mestrado em Engenharia Informática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. O trabalho foi desenvolvido no grupo IT Development da Zapp - Rádiomovel Telecomunicações S.A. O trabalho consistiu em expandir as funcionalidades do sistema de trouble ticketing que já existia, de modo a poder ser utilizado por todos os departamentos da empresa. O sistema que foi escolhido como framework sobre a qual o trabalho de desenvolvimento foi concretizado é o JIRA1. A realização do trabalho envolveu a compreensão dos requisitos de cada um dos grupos dentro da Zapp e a con figuração e alteração da ferramenta por forma a que esses requisitos pudessem ser oferecidos.

Tipo de Documento Dissertação de mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Neto, João Pedro; Ungari, Marco
Contribuidor(es) Repositório da Universidade de Lisboa
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Documentos Relacionados