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Brand equity da marca Ana Sousa

Autor(es): Novais, Isabel Marisa Oliveira ; Rodrigues, Paula Cristina Lopes 1970-

Data: 2015

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/11067/1361

Origem: Lusíada - Repositório das Universidades Lusíada

Assunto(s): Produtos de marca - Gestão; Produtos de marca - Avaliação


Descrição

Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - N. 18 (2014). - p. 51-70.

O trabalho que se apresenta tem como objectivo contribuir para um melhor entendimento no que diz respeito à “Importância do Brand Equity”. Com isso pretende-se saber em que sentido, uma marca com um forte capital pode acrescentar valor à empresa que a detém. Este estudo analisa o Valor da Marca ANA SOUSA. Para isso recorreu-se à investigação de diferentes variáveis explicativas do valor de uma marca, como a Notoriedade da Marca, as Associações à Marca, a Qualidade Percebida, a Personalidade da Marca, a Imagem da Marca, a Imagem da Loja e a Lealdade à Marca, com vista a perceber qual é o seu Capital da Marca. A análise dos dados permitiu concluir quais são as componentes da Marca ANA SOUSA que representam valor para a marca: notoriedade da marca, associações à marca, qualidade percebida, personalidade da marca, imagem da marca, imagem da loja e lealdade à marca.

Tipo de Documento Artigo científico
Idioma Português
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