Detalhes do Documento

Plano de marketing da Renova: os desafios da Renova Profissional na hotelaria em Portugal

Autor(es): Alcântara, Raquel Cancela da Silva, 1987-

Data: 2013

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/11067/239

Origem: Lusíada - Repositório das Universidades Lusíada

Assunto(s): Marketing - Planeamento; Papel - Marketing; Segmentação de mercado - Portugal; Renova (Empresa) - Marketing


Descrição

Mestrado em Gestão

Exame público realizado em 22 de Janeiro de 2013

Esta dissertação tem como principal objectivo apresentar uma proposta de valor no segmento de mercado profissional da Renova. Adicionalmente, procura também contribuir para o aprofundamento da temática do plano de marketing, estruturando-o em várias fases. O sector da Hotelaria foi o seleccionado para este trabalho, por acreditarmos ser uma oportunidade de negócio com muitas potencialidades por explorar. Este estudo encontra-se dividido em duas partes, a primeira que pretende enquadrar e fundamentar teoricamente o tema quanto à sua história e estrutura. Na segunda parte, apresenta-se uma sistematização do plano com aplicação prática na empresa, onde se define e explica a realidade comercial da Renova no mercado da hotelaria, o que representou um desafio no desenvolvimento deste estudo.

Tipo de Documento Dissertação de mestrado
Idioma Outros
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Documentos Relacionados

Não existem documentos relacionados.