Detalhes do Documento

A filosofia no ensino secundário: um ponto de vista

Autor(es): Martins, Ricardo Azeredo Lopes

Data: 2013

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10362/11024

Origem: Repositório Institucional da UNL

Assunto(s): Aprendizagem,; Comportamento; Condicionamento operante; Cultura; Método socrático


Descrição

Relatório de Estágio apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino de Filosofia no Ensino Secundário

O presente relatório incide sobre a Prática de Ensino Supervisionada na Escola Secundária da Ramada, durante o ano letivo de 2012/2013. Numa primeira parte, procurou-se dar conta dos diferentes aspetos da prática letiva levada a cabo na ESR. Numa parte subsequente, pretendeu-se, por um lado, discutir o impacto de uma teoria explicativa do fenómeno da motivação humana, que acreditamos ser ubíqua nas sociedades modernas, na atual prática educativa e, por outro, apresentar uma alternativa.

Tipo de Documento Dissertação de mestrado
Idioma Português
Contribuidor(es) RUN
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Documentos Relacionados

Não existem documentos relacionados.