Detalhes do Documento

Relação entre Filosofia e Arte no processo ensino - aprendizagem

Autor(es): Barata, Catarina Isabel Almeida Silva Vicente

Data: 2013

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10362/11949

Origem: Repositório Institucional da UNL

Assunto(s): Relatório de prática de ensino supervisionada; O Banquete; Platão


Descrição

A primeira parte do presente documento concerne um relatório da nossa experiência prática supervisionada de aprendizagem de Ensino de Filosofia no Ensino Secundário. Apresentaremos uma auto-avaliação das nossas planificações de aulas, unidades temáticas e anuais, da nossa aprendizagem, leccionação e métodos avaliativos, do decorrer das actividades de Núcleo de Estágio, da caracterização da Escola e de uma turma do 10º ano e uma turma do 11º ano de Filosofia. A segunda parte consagra-se a uma dissertação sobre Filosofia e Arte tendo como base O Banquete de Platão.

Relatório de Estágio apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino de Filosofia no Ensino Secundário

Tipo de Documento Dissertação de mestrado
Idioma Português
Contribuidor(es) Barata, Catarina Isabel Almeida Silva Vicente
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Documentos Relacionados