Detalhes do Documento

O ensino-aprendizagem da LE através do uso de histórias

Autor(es): Castro, Pedro Miguel Neves de

Data: 2010

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10362/5272

Origem: Repositório Institucional da UNL

Assunto(s): Histórias; Avaliação; Observação


Descrição

Relatório apresentado para cumprimento dos requisitos necessários a obtenção do grau de Mestre em Ensino de Inglês e de Língua Estrangeira (Alemão) no 3.o Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário.

Este relatório incide sobre a minha Prática de Ensino Supervisionada (P.E.S.) na Escola Secundária Fernão Mendes Pinto, em Almada, no ano lectivo de 2009/2010. O seu objectivo é reflectir tanto na observação de aulas como na prática lectiva ao nível do ensino do Inglês e do Alemão. Embora o tema abordado seja “O Ensino-Aprendizagem da LE através do Uso de Histórias”, foco também outros pontos, nomeadamente a avaliação das componentes escrita e tal e a adaptação de materiais às turmas que leccionei.

Tipo de Documento Dissertação de mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Matos, Ana
Contribuidor(es) RUN
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Documentos Relacionados

Não existem documentos relacionados.