Autor(es): Sumida, Thais Harumi
Data: 2011
Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10362/5950
Origem: Repositório Institucional da UNL
Assunto(s): Redes Sociais; Web; Publicidade; Branding
Autor(es): Sumida, Thais Harumi
Data: 2011
Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10362/5950
Origem: Repositório Institucional da UNL
Assunto(s): Redes Sociais; Web; Publicidade; Branding
RELATÓRIO DE ESTÁGIO Mestrado em Novas Medias e Práticas Web
Este relatório é o relato de 3 meses de estágio curricular, que se estenderam a uma oportunidade de trabalho efectiva na Torke Guerrrilla Boutique Agency desde o período de Abril de 2010 até à presente data. A dissertação tem por base analisar os projectos de comunicação das marcas que contrataram os serviços da Torke como gestora de perfis das suas redes sociais, ou que nas suas campanhas publicitárias as tenham incluído como suporte de comunicação. Durante estes período tive a oportunidade de participar em projectos de desenvolvimento e gestão de perfis em redes sociais para grandes marcas presentes no mercado português tais como a Fnac, Sony e Activo Bank, entre outras.