Detalhes do Documento

As redes sociais e as marcas

Autor(es): Sumida, Thais Harumi

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10362/5950

Origem: Repositório Institucional da UNL

Assunto(s): Redes Sociais; Web; Publicidade; Branding


Descrição

RELATÓRIO DE ESTÁGIO Mestrado em Novas Medias e Práticas Web

Este relatório é o relato de 3 meses de estágio curricular, que se estenderam a uma oportunidade de trabalho efectiva na Torke Guerrrilla Boutique Agency desde o período de Abril de 2010 até à presente data. A dissertação tem por base analisar os projectos de comunicação das marcas que contrataram os serviços da Torke como gestora de perfis das suas redes sociais, ou que nas suas campanhas publicitárias as tenham incluído como suporte de comunicação. Durante estes período tive a oportunidade de participar em projectos de desenvolvimento e gestão de perfis em redes sociais para grandes marcas presentes no mercado português tais como a Fnac, Sony e Activo Bank, entre outras.

Tipo de Documento Dissertação de mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Cádima, Rui
Contribuidor(es) RUN
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Documentos Relacionados

Não existem documentos relacionados.