O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) e a Câmara de Odemira estão a trabalhar em parceria para a criação de um polo desta instituição de ensino superior naquele concelho, revelou o presidente do município. (...)
O autarca alentejano admitiu que o arranque dos cursos TeSP em Odemira pode vir a ser o primeiro passo para, no fim, existir “uma oferta estruturada de ensino superior no concelho”.
A Câmara de Odemira (Beja) está a trabalhar em parceria com o Instituto Politécnico de Beja, para a criação de um polo desta instituição de ensino superior naquele concelho, revelou hoje o presidente do município. Em declarações à agência Lusa, o presidente da autarquia, Hélder Guerreiro (PS), disse que o objetivo do executivo é “vir a ter uma oferta de ensino superior mais estruturada no território”, com a abe...
O início do Ensino Superior em Odemira aconteceu no dia 25 de novembro, num momento que formalizou a receção aos alunos e docentes e marca o futuro do concelho, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Hélder Guerreiro, do Vice-presidente do Instituto Politécnico de Beja, Professor Doutor Nuno Loureiro, do Subdirector da Escola Superior de Educação do IPP Beja, Professor Doutor Pe...
Protocolo entre o Instituto Politécnico de Beja e a Câmara de Odemira foi assinado esta sexta-feira na FACECO. Desporto, Gestão de Organizações Sociais e uma pós-graduação em Turismo Sustentável são os três cursos que o Instituto Politécnico de Beja pretende disponibilizar em Odemira já no próximo ano letivo.