4 documents found, page 1 of 1

Sort by Issue Date

Necessidade de reconfiguração do financiamento do SUS diante da austeridade: um...

Pedrosa, Kamyla de Arruda; Sena, Daniely Bezerra de Castro; Pinto, José Reginaldo; Mota, Márcio de Oliveira

O financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS) é um avanço na saúde pública no Brasil, apreciado pela seguridade social para a viabilização do direito e da cobertura universal aos serviços ofertados por esse sistema. O alto crescimento dos custos pelo incremento das tecnologias, mudanças do perfil demográfico e epidemiológico, judicialização e a austeridade ocasionada pela Emenda Constitucional n° 29 e a pande...

Date: 2022   |   Origin: Oasisbr

Likes, commented on, purchased. Social media digital instagram and consumption

Aragão, Fernanda Bôto Paz; Farias, Fabíola Gomes; Mota, Márcio de Oliveira; Freitas, Ana Augusta Ferreira

The growing presence of social media on the internet brings up an increasing volume of relationships, ideas and opinions, as well as product and services consumption that are offered on them. The social interaction afforded by this scenario makes companies expose their brands in an attempt to increase sales and, more than that, to connect with their audience in the virtual environment. This study first aims to ...

Date: 2016   |   Origin: Oasisbr

Escala para mensuração de modelo de negócios

Sousa, Elnivan Moreira; Sousa Batista, Paulo Césa; Mota, Márcio de Oliveira

Este trabalho teve como objetivo construir e validar uma escala para mensurar as variáveis que definem o conceito de modelos de negócios. Utilizou-se como base teórica principal para a construção das escalas as contribuições de Osterwalder (2004) e Osterwalder e Pigneur (2010) sobre modelo de negócios. O caminho metodológico percorrido para os procedimentos de validação das escalas foi o sugerido por Costa (201...

Date: 2015   |   Origin: Oasisbr

Consequentes de atitudes de vingança: novos olhares sobre os aspectos negativos...

Benício da Rocha, Ana Paula; Marins, Simony Rodrigues; Mota, Márcio de Oliveira; Ferreira de Freitas, Ana Augusta

Este artigo busca analisar o comportamento de consumidores após atitudes de vingança, a fim de identificar seus potenciais consequentes. Para tanto, foi feito um estudo exploratório, de natureza qualitativa, por meio de entrevistas estruturadas, além de um grupo focal com praticantes de ações vingativas. Os dados foram interpretados pela técnica da análise temática. Dentre os principais resultados estão o desej...

Date: 2015   |   Origin: Oasisbr

4 Results

Queried text

Refine Results

Author













Date




Document Type


Access rights


Resource


Subject