Submitted by Boris Flegr (boris@uerj.br) on 2020-11-08T19:31:24Z No. of bitstreams: 1 Diego Rodrigues Tavares Dissertacao completa.pdf: 2958584 bytes, checksum: 1831e8fc1cd95d77173ed75a33a01f80 (MD5); Made available in DSpace on 2020-11-08T19:31:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Diego Rodrigues Tavares Dissertacao completa.pdf: 2958584 bytes, checksum: 1831e8fc1cd95d77173ed75a33a01f80 (MD5) Previous issue date: 2...
A emergência da web 2.0, aliada aos agentes comunicativos artificiais, sistemas inteligentes e interativos capazes de socializar com pessoas reais em diferentes contextos, possibilitou o surgimento do conectivismo. Proposto por Siemens (2004), como novo paradigma de ensino-aprendizagem, o conectivismo surge como uma alternativa aos atuais padrões estabelecidos pelas teorias de aprendizagem (Behaviorismo, Cognit...
In Brazil, acute respiratory infections (ARI) caused by influenza are frequent in the population and demand constant vigilance from the health services, which has urged new educational technologies for coping with the disease. In view of this, the objective of the study is to validate the content and appearance of an online course for the surveillance of influenza, together with judges with experience in the he...
OLIVEIRA, Maria Lucijane Gomes de; COUTINHO, Ana Josiele Ferreira; TAVARES, Diego Rodrigues; SILVA, Andréa Soares Rocha da. Materiais educativos digitais para cursos online: reflexos da aplicação de um modelo de planejamento didático no ensino-aprendizagem e na avaliação em Ead na saúde. IN: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL AVALIAÇÃO E SEUS ESPAÇOS: DESAFIOS E REFLEXÕES, 7., Fortaleza, 9-11 nov....