4 documents found, page 1 of 1

Sort by Issue Date

Projetos e práticas de formação de professores: científico

Testa, Ana Gabriela de Brito; Kobayashi, Maria do Carmo Monteiro [UNESP]; Pontes, Rosana Aparecida Ferreira; Frankfurt, Sandra Herszkowicz

Made available in DSpace on 2016-06-28T17:32:41Z (GMT). No. of bitstreams: 0 Previous issue date: 2007. Added 1 bitstream(s) on 2016-06-28T17:40:28Z : No. of bitstreams: 1 ISBN9788561134006-2007-1-415.pdf: 1624084 bytes, checksum: 97e4b9ce45e977eadc5cf22c8d9a9852 (MD5); Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP); Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq); Coordenaçã...

Date: 2016   |   Origin: Oasisbr

VIII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores

Pinho, Sheila Zambello de [UNESP]; Stucchi, Elizabete Berwerth [UNESP]; Schlünzen Junior, Klaus [UNESP]; Saglietti, José Roberto Corrêa [UNESP]

Made available in DSpace on 2016-06-28T17:34:51Z (GMT). No. of bitstreams: 0 Previous issue date: 2007. Added 1 bitstream(s) on 2016-06-28T17:41:10Z : No. of bitstreams: 1 ISBN9788561134013.pdf: 1311960 bytes, checksum: d4824a64a9555899b9f6f119742db93a (MD5); Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP); O tema proposto para discussão durante o VIII Congresso Estadual Paulista sobre a Formação ...

Date: 2016   |   Origin: Oasisbr

Formação de professores a nível de 2º grau.

Fusari, José Cerchi; Cortese, Marlene Pedro

O presente texto pretende discutir a realidade da formação de professores - a Habilitação Magistério - a nível de 2º grau, seus problemas e propostas para a superação dos mesmos. Discutem-se a proposta do Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério (CEFAM) nacional, a do CEFAM de São Paulo, além de sugestões para a própria habilitação. Para contextualizar melhor a problemática, foram localizadas as orige...

Date: 2013   |   Origin: Oasisbr

A FORMAÇÃO CONTÍNUA E A BATALHA DO TRABALHO REAL: UM ESTUDO A PARTIR DOS PROFES...

Alves, Wanderson Ferreira; Fusari, José Cerchi

O objetivo desta pesquisa é analisar e compreender como se constituem as relações entre a qualificação, o trabalho docente e as políticas de formação contínua no contexto da rede pública estadual goiana de Ensino Médio. Trata-se de uma investigação predominantemente qualitativa que utiliza o aporte teórico da abordagem ergológica do trabalho. A pesquisa analisa a docência no Estado de Goiás e busca o ponto de v...

Date: 2010   |   Origin: Oasisbr

4 Results

Queried text

Refine Results

Author





















More optionsLess options

Date




Document Type




Access rights


Resource


Subject


















More optionsLess options