2 documents found, page 1 of 1

Sort by Issue Date

Videoclipe(s) como recurso didático: ver, ler e ouvir a (des)igualdade de géner...

Sousa, Arminda Maria Malho Santos

Os media tornaram-se uma poderosa ferramenta na formulação de opiniões, saberes, normas, valores e subjetividades, que, de alguma forma, influenciam a visão da realidade. Por mais que se proclame a objetividade na comunicação, as mensagens por eles veiculadas não são neutras, desenvolvem regimes de autenticidade e disputam sentidos múltiplos sobre a sexualidade e o género. O diálogo entre comunicação e género i...


Supervisão de práticas lectivas no ensino das ciências em contexto europeu : um...

Sousa, Arminda Maria Malho Santos

O Ensino das Ciências deve envolver e respeitar os alunos, ter em conta as suas características e interesses, as suas motivações, as suas dificuldades, os seus desempenhos e respectivos pontos de vista. Torna-se essencial desenvolver actividades que valorizem contextos não estritamente académicos, mas que surjam por necessidade de encontrar respostas para problemas do quotidiano. É importante conhecer, conceber...


2 Results

Queried text

Refine Results

Author


Date



Document Type



Access rights


Resource


Subject