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O Mundo Rural Alentejano na obra de José Capela e Silva

Oliveira, Jorge de; Torres, Maria Filomena; Cabral, Gonçalo

Neste artigo sintetizam-se as característica da obra escultórica de José Capela e Silva em perfeita ligação com a sua obra literária antroplógica precursora do movimento neo-realista, nas quais retrata o povo alentejano castigado pelo sol e pelo trabalho rural.


Mainland Portugal's tourism regions and their positioning on the social network...

Coutinho Pires dos Santos, Barbara; Torres, Maria Filomena; Durán-Sánchez, Amador; Maldonado-Erazo, Claudia Patricia

The impact of new technologies, especially the use of Internet as a means of interaction of social networks in the marketing activities allows outline strategies and original forms of communication in the tourism sector. Turning into crucial in order that the same can survive in this era increasingly globalized and differentiate their products and services, in order to motivate users of the social network and p...


O Abrigo do Ninho do Bufo - o painel da parturiente e o seu contexto - Marvão -...

Oliveira, Jorge de; Torres, Maria Filomena

Estuda-se e contextualiza-se um painel de arte rupestre esquemática onde evidencia a figura duma parturiente, no Ninho do Bufo, no concelho de Marvão


O Património Imaterial português classificado pela UNESCO e o seu reflexo no tu...

Torres, Maria Filomena; Oliveira, Jorge de

A classificação reconhecida pela Unesco - United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization para a salvaguarda do Património Cultural Imaterial português do Fado, do Cante Alentejano, da Dieta Mediterrânica, da Falcoaria, da Produção de Figurado em Barro de Estremoz, da Manufatura de Chocalhos e do Processo de Manufatura de Olaria Preta de Bisalhães associado ao marketing turístico poderá contrib...


A importância da interação dos consumidores com as páginas de marca no Facebook...

Torres, Maria Filomena

Este estudo debruça-se sobre o envolvimento comportamental dos fãs com a página das Pousadas de Portugal no Facebook, entre 1/04/2015 a 30/092015. O processo de escolha dos serviços/produtos turísticos é complexo sobretudo devido à sua intangibilidade. A avaliação pelos consumidores é mais difícil porque não podem ser experimentados antes da compra, por isso o recurso às redes sociais, especialmente o Facebook,...


Consumer engagement on Facebook with wine appellation of origin regions (Galici...

Coutinho Pires dos Santos, Barbara; Torres, Maria Filomena; Durán Sánchez, Amador; Galeana Figueroa, Evaristo

Facebook turns to be a highly important tool for the consumers who need information to make a decision for buying. So, it becomes essential for wine tourism to be represented in social nets; and wine regions that have Designation of Origin, as Galicia in Spain, try to spread this way information about their products, and to encourage their interaction and implication with the consumers and basically with wine t...


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