Author(s): Silva, Fátima H. ; Fernandes, Paula Odete
Date: 2011
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10198/6103
Origin: Biblioteca Digital do IPB
Subject(s): Alunos; Ensino Superior; Factores de satisfação; Instituto Politécnico de Bragança
Author(s): Silva, Fátima H. ; Fernandes, Paula Odete
Date: 2011
Persistent ID: http://hdl.handle.net/10198/6103
Origin: Biblioteca Digital do IPB
Subject(s): Alunos; Ensino Superior; Factores de satisfação; Instituto Politécnico de Bragança
Reconhecer os factores que preponderam na escolha de uma Instituição de Ensino Superior (IES); Identificar os factores chave que influenciam a satisfação dos alunos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTiG) do Instituto Politécnico de Bragança (IPB); Determinar a prioridade entre os factores considerados importantes para a satisfação do ‘cliente’; Contribuir para o estabelecimento de estratégias que procurem uma maior satisfação dos ‘clientes’, de forma a diminuir o desencontro entre as expectativas dos mesmos e o que a Instituição oferece.