Document details

RURALIDADES, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E NARRATIVAS DOCENTES


Description

Submitted by Bianca Rodrigues de Oliveira (bianca75300@gmail.com) on 2019-11-18T16:52:51Z No. of bitstreams: 1 ruralidades-praticas-pedagogicas-narrativas-docentes_caderno-tematico-4.pdf: 5903981 bytes, checksum: 9ad3247d30cb42f8522f28c7c7457d44 (MD5)

Made available in DSpace on 2019-11-18T16:52:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ruralidades-praticas-pedagogicas-narrativas-docentes_caderno-tematico-4.pdf: 5903981 bytes, checksum: 9ad3247d30cb42f8522f28c7c7457d44 (MD5) Previous issue date: 2018

CAPES/ FAPESB/

No quarto volume da série Cadernos Temáticos, a obra discute questões teórico- metodológicas a partir das narrativas docentes sobre as práticas pedagógicas em contextos rurais. Tendo como centralidade pontos didático-pedagógicas empreendidas no desenvolvimento do projeto Multisseriação e Trabalho Docente, este caderno analisa os modos como as políticas públicas educacionais na Bahia têm promovido a valorização dos professores que atuam em classes multisseriadas. Por outra parte, a relação entre saúde e trabalho docente, buscando dar visibilidade as inovações educacionais produzidas por professores(as).

Salvador

Document Type Book
Language Portuguese
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents